Tipo, ela sabe que eu tô doente, mas não sabe que é algo mais sério. Então ela meio que fica na esperança que eu volte a trabalhar logo, que eu volte pra empresa pra gente se ver e tal, sendo que na realidade, eu não vou voltar tão cedo, é coisa de uns 4 ou 6 meses de afastamento, capaz de até me mandarem em bora quando voltar... triste. Tenho medo de dizer a ela o que eu realmente tenho, e ela ficar com nojo, medo, decepcionada ou sei lá... Ela mora longe, a gente se vê mais na empresa do que qualquer coisa. Quando começar o tratamento, tô querendo ir lá encontrar com ela, pois estarei melhor e tal, e quero dizer o que tenho pessoalmente. Porém ela fica nessa expectativa de eu voltar logo, diz que está carente e tudo... e isso me mata... que coisa.
Ô, vidinha.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/10/2019 02h43
oq vc tem?
26/10/2019 02h57
Estar doente não foi escolha sua, conta logo. Pode até te fazer bem receber o apoio dela.
26/10/2019 14h09
o que você tem? só conversar direitinho...
eles respondem
26/10/2019 14h39
E porque não falou aqui pra nós o que voce tem? Independente da doença, se ela não respeitar a sua saúde, ela não serve pra voce.
anônimo
26/10/2019 02h44
what do you have?
26/10/2019 02h51
Só respondemos se dizer o que tem
anônimo
26/10/2019 14h11
Ué, precisa dizer qual o teu diagnóstico.