vc se sente atraído por todas as etnias ou tem preferência? eu só me atraio por caras brancos em geral, negros, pardos, japoneses, indígenas, arabes etc n curto

elas perguntam
10 8
eles respondem
26/10/2019 10h27
Eu me relacionaria com qualquer pessoa que eu achasse razoavelmente bela fisicamente e que tenha uma química boa comigo. Agora minhas preferências seriam especificamente orientais se for para falar em nível visceral, especialmente koreanas, uma koreana gata é basicamente de me tirar o fôlego, só ver k-pop para entender o porque rss.
anônimo
26/10/2019 03h16
Tem contexto certo e maneira para falar sobre isso... Ficar levantando essa questão o tempo todo, pode ser bastante desagradável para os outros...

Aí um começa com ofensas e vira uma bola de neve de insultos... Eu só falo sobre isso quando tocam no assunto primeiro...

Antigamente o site não era assim...
anônimo
26/10/2019 03h17
Só me relaciono com marcianas...
anônimo
26/10/2019 11h21
Eu só me relaciono com brancas ou japonesas.
anônimo
26/10/2019 10h22
pessoal com medo de parecer racista
anônimo
26/10/2019 10h48
Sim, todos temos preferência que variam, eu particularmente, uma loura e uma oriental do leste, são lindíssimas.
anônimo
26/10/2019 10h56
Todos têm uma preferência, sem mais.
Mas, como o anônimo disse, não tem porque ficar tocando nesse assunto, causa um desconforto desnecessário.
anônimo
26/10/2019 11h08
Nenhum pouco, mas costumo me atrair por negras. Só me relacionei com uma branquinha uma vez. Mas mesmo assim a cor da pele não é algo que influencie minha escolha.
anônimo
26/10/2019 10h46
Não
elas respondem
anônima
26/10/2019 10h20
Só me relaciono com egípcios e com alguns romanos.
26/10/2019 10h22
Sim
Se não for raça humana, não quero
Depois que a NASA trouxer de outro planeta, quem sabe?
anônima
26/10/2019 03h17
Não, tendo pica e sabendo me chupar já tá de bom tamanho d+
anônima
26/10/2019 10h49
Pard e branc
anônima
26/10/2019 03h13
sou loira, adoro negros
anônima
26/10/2019 11h53
Toda vez q alguém fala q só se atrai por alguém etnicamente branco, já imagino o crush um caucasiano lá das terras vikings ou um americano branquelo do Texas.
Se for assim tá podendo, não tenho preferências mas adoraria uma experiência internacional tbm. Haha
anônima
26/10/2019 11h09
Sou um ser de luz.
anônima
26/10/2019 10h45
Preferência a gente sempre tem. E eu tenho as minhas, mas como o pessoal aqui não sabe a diferença entre atração e racismo, deixo quieto. Mesmo assim, já falei outros tópicos.

Mas no fim das contas, não muda muita coisa, pois já me apaixonei por uma pessoa da internet sem saber NADA sobre o físico dela. Depois que eu o conheci pessoalmente, se ele fosse negro, indígena, branco etc., não iria mudar o meu sentimento.