Eu sentiria, quem gosta de cabelo é piolho
anônimo
26/10/2019 09h07
Nojo não, por que não vou com qualquer uma pra cama!

E garanto que as que eu vou, são bem vaidosas.
Mas a mulher que é assim pelo menos da uma aparada, não custa nada pegar uma máquina de cortar cabelo e deixar os pelos baixinhos.

Assim como mulher não gosta de saco peludo, o homem também não é obrigado a enfiar a cara em um arbusto.

A sociedade criou uma idéia, de que homem não pode negar nem uma buc... por mais que seja fedida ou cabeluda, tem que ser macho e ser viril não negar nem uma, se não é chamado de viado.
anônimo
26/10/2019 09h11
Não. Amo buceta e assim fica mais sexy e cheirosa.
elas respondem
anônima
26/10/2019 03h20
Sim, de ambos os sexos. Não custa dar uma aparada pra facilitar pro(a) parceiro(a) né galera, ajuda aí...
anônima
26/10/2019 09h10
Nao , so se tiver fedido .
26/10/2019 03h24
Sim, tenho um certo nojo. Acho que a questão é ter semancol mesmo. Quem é que vai se sentir confortável chupando uma pica ou uma buceta que tá fazendo cosplay de mata atlântica?
anônima
26/10/2019 03h21
tenho sim, não faço se tiver mto pelo
26/10/2019 03h27
Nunca fiz.