Ela disse que não quer ficar comigo pq é da igreja e eu não vivo a mesma realidade que ela, falou que somos amigos. Mas eu gosto dela demais pq a gente se da muito bem e estamos sempre conversando. Sinto que ela tbm sente algo por mim mas tenho medo de ser insistente e afastar ela de mim, pq ela não gosta muito de tocar no assunto. É minha colega de cadeira, fazemos tudo junto e conhecemos bem um ao outro. Quando acabar o semestre a gente provavelmente vai parar de conversar e se distanciar, teria de conquistar ela agora, mas pode dar ruim e ela se afastar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/10/2019 03h28
Se converte ou esquece. É isso que ela quer.
26/10/2019 03h34
Sinceramente, eu acho que é melhor você desistir. Vocês seguem vertentes e caminhos diferentes, pra dar certo é meio complicado. Você teria que mudar muita coisa na tua vida ou ela teria que mudar (e duvido que ela tope isso). Sei que é chato, mas acho que futuramente você vai sentir que tomou a decisão correta em se afastar.
anônima
26/10/2019 09h22
Vocês seguem vertentes diferentes, acho muito complicado vc querer converter só pq gosta dela ou pedir para ela sair sei lá, preferia ter ela como amiga
eles respondem
anônimo
26/10/2019 07h24
Dois detalhes que eu notei: 1 - ela deixou claro que só se envolve com quem é da mesma crença dela, sinal que ela leva a sério. Vc fazendo esse pedido é o mesmo que pedir para ela deixar o que segue por vc, assim vc perde ponto com ela

2 - ela não parece ter interece. A mulher quando quer o cara faz o que for pra ficar com ele. Ela no mínimo te convenceria a seguir o mesmo caminho dela ou até poderia cogitar largar tudo por vc, ainda que não o fizesse.

Mulher quando quer cara faz o que for por ele, mas quando não o quer não adianta. Só vc pode decidir o que fazer.
26/10/2019 03h32
Cara, é complicado, pelo menos agora, insistir mais. Nesse momento, vejo que é difícil ela deixar de lado essa barreira, então o que eu penso que é melhor manter o contato e a relação com ela como é hoje após o fim do semestre e ver se, no futuro, o que ela sente por você faz ela superar essa barreira. Se não, fica uma boa amizade.
anônimo
26/10/2019 03h35
Cara parte pra outra ela não te quer não te ver com um homem atraente que ficaria, se aparece um que ela se sentisse atraída ela se jogaria sem pensa em igreja nem nada
26/10/2019 03h42
Se você acha que vale a pena se converta, passe a ser algo da realidade dela.