Não entendi direito a pergunta, talvez eu esteja com sono, HAHAHAHA.

Mas é o cara chega e diz pros amigos:

Situação 1: "Se eu quiser ficar com alguém fico com aquela garota ali qualquer hora" (enchendo o próprio ego)

Situação 2: "Ou! se você quiser ficar com alguém, aquela garota ali topa" (deixando explícito que ele já tem uma grande abertura com determinada garota)

Qual das duas elucida melhor a sua pergunta ou nenhuma?
anônimo
26/10/2019 08h54
Sim e muito, isso é se gabar e se achar!
Colocar essa garota como fácil e sem valor, fora que é atitude de moleque sem mais.