Vi em um outro post sobre pedir exames pra ver se a parceira(o) está limpo, pra poder fazer sexo sem camisinha e tal. As respostas foram quase que unânimes de que acham normal e ideal essa precaução. Porém não ficou claro qual seria o momento no relacionamento pra pedir essa bateria de exames pra parceira. Pedir pra ficante de curta data rola?? Ou só namorada ou ficante mais antiga?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/10/2019 05h54
Na minha opinião se faz esse tipo de coisa qdo se torna um relacionamento sério, um namoro ,qdo ambos tão dispostos a serem fiéis., ficantes nem de longa data são exclusivos a própria condição já explica .
26/10/2019 06h18
Pede no namoro..
Como disse a anônima ali..qnd estiverem em um relacionamento sério
eles respondem
anônimo
26/10/2019 05h33
Minha namorada, pediu de uma forma "delicada"falando que se eu quisesse gozar dentro e para nós dois aproveitar o sábado para ir ao posto e fazer exames.
anônimo
26/10/2019 07h41
Cara, devem fazer os exames a partit do momento que resolveram fechar a relação e transar sem camisinha
anônimo
26/10/2019 08h28
Quando começarem a transar você pode sugerir fazerem sexo sem camisinha, se o uso do preservativo te incomodar ou incomodar a ela. É o momento oportuno para falar nos exames.

Mas lembre-se, isso só adianta se houver fidelidade senão, não adianta de porra nenhuma, vocês continuarão expostos ao risco de DST's.