Me sinto um objeto sexual.
Não entendo porque ele gosta tanto disso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/10/2019 08h05
Não. Estão ligados, mas não é a mesma coisa.

Frigidez tem a ver com a incapacidade física de se excitar e lubrificar. O que tu descreve é a abordagem psicológica que tu tem, negativa, que pode levar à frigidez em alguns casos, e em outros não.
anônimo
26/10/2019 08h52
Frígida não, mas creio que sua libido tá bem baixa!
E ela é a que nos dá a vontade de transar, então com a libido baixa, tá fazendo sexo sem vontade meio que só pra agradar o parceiro.
anônimo
26/10/2019 10h46
Sla
26/10/2019 10h51
Será se ele está sendo egoísta...
26/10/2019 10h51
Pode ser que seja frígida, ou mesmo assexual. Isso não é tão comum, mas é relativamente normal, agora se você não gosta, acho que deveria ser honesta com o cara sobre isso, aí se ele ver que queria uma mulher que iria sentir tanto prazer quanto ele com o ato ao invés de fazer por obrigação ele talvez termine com você e te deixe livre para um cara que poderia passar sem fazer. Você só não gosta da penetração ou de tudo envolvido, tipo preliminares etc?
anônimo
26/10/2019 11h04
Deve ser
anônimo
26/10/2019 21h50
É algo psicológico, pelo jeito.
elas respondem
anônima
26/10/2019 21h48
Esqueça essa vida
anônima
26/10/2019 08h44
Namorado , marido ? Creio mesmo que tenha haver com uma falta de conexão do casal. Talvez vc não esteja mais gostando da pessoa. Se ficantes eu acho mais comum esse sentimento pois é um ato vazio, sexo pelo sexo não tem envolvimento emocional, que pode gerar essa sensação de objeto. Não se sente bem não faça, tente resolver primeiro esse impasse.
anônima
26/10/2019 08h48
Nem por isso.
Pode ser você que não tenha interesse sexual por ninguém e que só goste (tem gente que acho que é "assexual")
26/10/2019 21h58
isso qr dizer q vc ta indo contra a vontade do seu corpo.
n quer, n ta com vontade. n faça