zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
26/10/2019 10h45
Não sei o que realmente se passa no Chile.
Eu teria que conversar com alguns chilenos de classes sociais distintas para chegar a alguma conclusão.
O que passa na TV é o que a mídia tendenciosa estabelece.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 09h48
O problema da América Latina não é o modelo econômico, é a corrupção. Tanto da população que deseja um estado paternalista como dos governantes.

Com essa cultura, nada dá certo nessa merda.
anônimo
26/10/2019 09h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses comunistas de Internet não cansam.
Viva la revolución!
anônimo
26/10/2019 09h15
Quando os bolsominions estiverem muito velhos e correrem atrás da aposentadoria e não conseguir vão bater bengala nas ruas.
26/10/2019 10h43
Essa polarização esquerda direita está dilacerando o Brasil.
A saída não será nem pela esquerda, nem pela direita.
Até seguimos ladeira abaixo
26/10/2019 09h36
F22 / F35 >>>>>>>>>>>>>>>>> Mig 29
26/10/2019 10h56
Não acho que vai acontecer, eu até gostaria, e gostaria que acontecesse a nível mundial, mas eu tenho muito poucas esperanças disso acontecer e termos o paleolibertarianismo implementado no mundo inteiro, porém eu vou tentar dar minha contribuição para isso, que é puxando a verdade da Terra Plana e apresentando outros fatos inconvenientes também, na verdade eu vou tentar expor quem está realmente por trás dos bastidores controlando tudo através das minhas obras literárias e pode ter certeza, as sociedades secretas não são o big boss, sequer humanos os big boss são, agora, a resolução da situação em si envolveria a curiosidade, pesquisa e constatação das realidades denunciadas e união das pessoas contra os reais problemas, mas não creio que vá ocorrer, muito pelo contrário, creio que lamentavelmente tudo terá que se resolver com o evento da descarga do céu na nossa Terra Plana mesmo.
anônimo
26/10/2019 11h03
Vixi. Evite usar crack antes de fazer ou responder perguntas.