ele me beijou a força lembro disso ate hj

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/10/2019 09h49
Você escreveu que ficou, logo depois escreve que te ele te beijou à força... Qual é a verdade?
anônimo
26/10/2019 10h18
Está se contradizendo!
Ou uma coisa ou outra, ficou ou foi beijada a força?
26/10/2019 10h18
Então não ficaram, tu foi abusada, conta pra ela.
26/10/2019 10h22
Caramba, deveria era ter falado na época. Ele não voltou a fazer isso não, ou voltou?Mas mesmo que não tenha voltado, é um abusador fdp de qualquer modo e você não deveria ter passado em branco, poderia ter acontecido algo bem pior posteriormente, como estupro, esse é o tipo de coisa que basicamente não pode deixar passar assim não, muita merda acontece por conta desse medo de dar merda, mas é só falar com a mãe e ir na delegacia que aí o risco de retalhação diminui bastante.
anônimo
26/10/2019 10h29
Era melhor ter falado antes
elas respondem
anônima
26/10/2019 09h49
Ficaram? Você foi abusada
26/10/2019 10h35
À força ou ficou?
Se ficou, com 16 anos, você já sabia o que estava fazendo.
À força ou consensual, contar hoje: pense nas consequências, se vale a pena ou não.
Hoje, você tem 24 anos, se for saudável, é capaz de decidir sozinha. Desde os 16 anos, você não é mais criança.