Como a pessoa manda msg puxando assunto pergunta como foi meu dia eu respondo pergunto como foi o dela e ela sumiu até hj nem vizualizou , mandei a msg ontem a noite. É desinteresse?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/10/2019 10h17
Manda outra mensagem
eles respondem
anônimo
26/10/2019 10h01
Cara experimentar conversar com as mulheres pessoalmente.
anônimo
26/10/2019 10h06
Esse mundo virtual é complicado saber o que passa na cabeça da pessoa, agora que você já respondeu deixa quieto não manda mais nada, vamos ver qual vai ser a desculpa dessa pessoa.
Creio que pode ser joguinho, se fosse desinteresse ela nem ia querer saber do seu dia!
anônimo
26/10/2019 10h13
Falta de interesse!
26/10/2019 10h17
Não acho que em apenas 12 horas se mostre desinteresse não, agora se ela não responder nos próximos 2 dias aí sim você pode começar a suspeitar de desinteresse sim.
26/10/2019 10h17
Eu faço dessas, acabo dormindo ou saindo mas ainda tenho interesse, não fico 24h de prontidão pra responder ninguém.