Curiosidade mesmo. Quando vcs transam em hotel, fora de casa, no carro etc, acontece de cair fluido no banco, lençol???
O que vocês fazem? Forram antes? Depois que seca o lençol, nem dá para perceber?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/10/2019 10h34
no motel pode deixar
a limpeza esta incluída no pacote
26/10/2019 10h19
Depende
anônimo
26/10/2019 10h37
Hotel,motel,eles limpam já viram de tudo..
Agora no carro,e mais complicado quem limpa e tu mesmo haha
26/10/2019 10h48
Boa pergunta. Se usar camisinha não tem risco da porra escorrer não, mas se não usar pode acabar acontecendo sim rss. Mas comigo nunca reparei se respingou para fora ou não kkkk
anônimo
26/10/2019 10h48
Só lavar, filha!
anônimo
26/10/2019 11h51
Se você vivesse no sul da Itália mediterrânea até meados do século XX a sua mãe, após a sua primeira noite de núpcias, iria colocar no varal para provar e mostrar a todos que você era uma moça virgem.
anônimo
26/10/2019 11h54
Lençol, as vezes, pode sujar. Mas em hotel/motel já estão esperando e preparados pra isso. Fica sussa. Em carro, precisa ter algum cuidado, mas, no geral, pessoal nem liga.

Se der ruim, limpa depois e boa.
anônimo
26/10/2019 12h18
Depende da mulher, tem mulher que tem muita lubrificação, essas escorre e suja sim, no carro só fica as manchas brancas no banco kkk, mas pega nada so limpar depois, na cama mesma coisa
elas respondem
anônima
26/10/2019 10h46
Eu também me pergunto isso ás vezes. Se o lençol suja.