Pense que a maioria das pessoas também não é, tenha uma personalidade atraente, seja legal e nada de vitimismo. Já tá de bom tamanho.
eles respondem
26/10/2019 10h59
Basicamente é aceitar que ficou com o o lado mais desfavorecido da loteria genética e que tirando musculação não existe muito que se possa fazer nesse sentido e basicamente ter bons amigos, principalmente outros caras na sua stuação, se divertirem por aí, fazer coisas que demandem mais do seu físico, como caminhadas e trilhas em ambientes naturais, meditação etc e esperar o evento que virá entre 10 w 25 anos para frente que vai resetar tudo, basicamente depois do reset pode ser que as coisas melhorem bem para os que hoje são deixados de lado, em momentos de calamidade basicamente a empatia acaba aflorando mais.
anônimo
26/10/2019 11h37
Não reclame muito. Vc está no Brasil. Ter um carro ou moto já faz qualquer homem ser notado mesmo sendo feio. Coloca aí um estilo de funkeiro, começa a dar uns rolês na quebrada da sua região e pelo menos uma feia ou mediana vc pega. Depois vai elevando o nível. Isso se pegar mulher for oq te preocupa. De resto é se aceitar como veio ao mundo e parar de choro.