Tô muito interessado numa menina da minha igreja, e conversando com ela depois de insistir muiiito (muito msm!) Ela me mandou uma fotinha mais provocante.
Mas daí olhando a foto tive a impressão de que é acostumada a mandar essas coisas. Que não fui o primeiro. E agora tô preocupado. O que vcs acham? Invisto na relação ou caio fora?

eles perguntam
11 18
elas respondem
anônima
26/10/2019 11h16
Você também é safado.
Fica pedindo esse tipo de foto para os outros.

O sujo falando dos outros.
anônima
26/10/2019 12h00
nossa unica pessoa que deveria cair fora é ela.
anônima
26/10/2019 12h36
Que igreja é essa? Que eu quero passar bem longe dela.
Você fica fazendo insinuações para a menina e quando ela mostra o outro lado, você pensa em rejeitar? Oi?
Então, por que pediu foto?
26/10/2019 12h07
Pergunte ao seu pastor, padre
A-hahaha! Depois conte pra gente o resultado
Já vi user usar gênero falso, religião é novidade
Cada uma
26/10/2019 12h05
ai véi vai se foder né, homem é foda, se a mina é frigida vcs reclamam, se a mina é safada vcs reclamam, e outra, ficar mandando foto pros outros não determina porra nenhuma seu bostinha
anônima
26/10/2019 11h17
Esse povo que vive rezando...
anônima
26/10/2019 21h17
Invista, pois isso é bem comum nessas igrejinhas porta de boteco.
anônima
26/10/2019 12h58
Tomem vergonha na cara!
anônima
26/10/2019 11h36
Como era a foto?
Olha... ela é batizada ?
01/11/2019 02h39
Ela enviou a foto pq vc insistiu , vai se converter
anônima
01/11/2019 03h17
Não deveria se achar no direito de escolher ficar ou não com ela, já que você é mais "safado" ainda.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 11h34
Pagando de santo mas posta foto da menina aqui, hipócrita do caralho!
Caí fora mesmo, ela não merece um imbecil que nem você.
anônimo
26/10/2019 11h22
Quem tem que cair fora é ela. Seu bosta seca.
anônimo
26/10/2019 12h31
Dois safados, deixo aqui as palavras de Jesus pra vc.

3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Mateus 7:3-5
anônimo
26/10/2019 11h43
Ambos são safados,agora que provocou vai até o fim.
E pecado deixa uma mulher exitada e não terminar o serviço.
anônimo
26/10/2019 11h40
Você também não é santo se liga, insistiu até a garota mandar uma foto e depois fica com esse papinho de homem direito, sai fora cara.
26/10/2019 11h05
Cara, você não deveria ter mandado isso aqui, na boa, traiu a confiança da moça, não importa se ela te mandou e ficou parecendo uma vadia ou não, basicamente você não tinha o direito de postar isso aqui, mas para te responder, se acha que ela é safada e não se pode confiar, não vale a pena, mas se ela for de boa e der sinais que você pode confiar então invista no relacionamento.
26/10/2019 11h25
Investe sim, hoje em dia isso é normal. Aproveita que ela frequenta a igreja tbm, vcs vão se dar bem.
anônimo
26/10/2019 11h27
Não por causa dela, mas causa de você. Como que pode mandar a foto da moça aqui nesse site?
anônimo
26/10/2019 15h57
Voce: olha que legal, uma menina pura, da igreja, me interessei nela, mas vou pedir uma foto dela nua!
Ela: Eu nao quero, nao me sinto confortável em enviar la
... depois de voce insistir bastante
Ela: Tome aqui uma foto
Você pensando: uau, que mina gata, mas não to mais interessado porque ela me mandou foto nua, já não é mais pura
anônimo
26/10/2019 11h23
Você foi falar com ela é você que estava interessado nela.
a igreja é um ambiente inocentíssimo, até parece.
26/10/2019 21h05
Você realmente acho isso certo baseado no estilo de vida que você frequenta na igreja? Não se sentiria mal se for o culpado por 'desvia-la'?
anônimo
26/10/2019 12h06
Dois safados.
anônimo
26/10/2019 12h33
Sai fora dela, você é um babaca! Encheu o saco da garota insistindo, quando ela cede ela é a safada? Otário do caralho...
26/10/2019 12h22
Curto muito essas moças de igreja, são as mais safadas.
Hahaha! Uma vez comi o cu de uma crentinha que ficou orando pedindo perdão por estar dando o loló.. hahaha muito legal. E ela tinha uma bundinha perfeita, toda redondinha
anônimo
26/10/2019 12h44
Deixa de ser babaca!!
anônimo
26/10/2019 21h18
Dois safados, vocês se completam.
anônimo
26/10/2019 21h25
E você não é safado?
anônimo
01/11/2019 02h41
mas amigão, vc tambem não agiu certo de pedir a foto pra ela ? e ela, sera que ela investe em voçê ou cai fora ?