No meu caso foi um rapaz que na hora que a gente tava fazendo amorzinho, ele sorria pra mim, isso me hipnotizava, era sexy kkkkkkkkk o sorriso dele era lindo

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/10/2019 11h30
Eita, bacana demais isso. No meu caso é a mulher que estou tentando investir no momento, que é daqui do site inclusive. Ela é a segunda do tipo que me aparece, que é bem ligada e antenada no que realmente se passa aqui no sentido de conspirações, e que tem um lado espiritual tão aflorado como o meu, essa é realmente o que eu sempre quis, além de ser gata demais gzuiz rsss
elas respondem
anônima
26/10/2019 11h59
perder o cabaço