Usei preservativo e ainda dei aquela conferida pra vê se não furou, e ela toma anticoncepcional... Sera se estou me preocupando atoa ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/10/2019 12h44
Calma, é praticamente impossível ser gravidez. A menstruação geralmente vem com a pausa do anticoncepcional, mas às vezes pode acontecer de não vir. De qualquer forma, pede a ela pra fazer o teste.
anônima
26/10/2019 12h45
Se ela estiver com medo aí é que atrasa mesmo. Faz teste de farmácia e fala pra ela tomar chá de canela bem forte.
eles respondem
26/10/2019 12h45
Só fazer exame se não vier na próxima semana, mas a questão é que o anticoncepcional desregula mesmo em algumas mulheres, além dos resíduos do mesmo que saem na urina serem algo com impacto ambiental bem negativo e pode gerar problemas no sistema circulatório dependendo do peso.
26/10/2019 12h39
Parabéns papai!

Kkkk tá cedo ainda pra saber, calma mano.
26/10/2019 12h41
Já escolheu o nome do bebê?
anônimo
26/10/2019 12h40
Anticoncepcional pode atrasar a menstruação também,mudar o ciclo..
Já passei por esse susto também.
anônimo
26/10/2019 12h41
Faz o teste de gravidez.