1) - Muitos homens reclamam que nós mulheres, não sabemos masturba -los. Então, expliquem, como fazer isso direito?

2) - O que enlouquecem vocês na hora do sexo oral?

3) - Que tipo e cor de langerie vocês mais gostam?

4) - O que vocês detestam que uma mulher faça na hora do sexo (BROX*ANTE)?

elas perguntam
14 4
eles respondem
26/10/2019 14h57
Todas as perguntas que você fez, são muito relativas pois não dá pra generalizar, cada homem gosta de um jeito diferente. Na numero 4 , o que eu não gosto é quando a mulher começa a conversar no meio da transa.
26/10/2019 13h11
1- É impossível, já que mulheres não conseguem manter o equilíbrio entre pressão e velocidade. São anos de experiência. kkkkkkkkkkkkk

2-Aquela passada de língua maravilhosa...

3-Não tenho tipo específico e muito menos cor.

4-Acho que nunca fizeram algo que eu detestei até agora.
anônimo
26/10/2019 13h11
1 Acho q vcs nunca vão saber fazer, e nao faço questão nenhuma de ser masturbado
2 nunca enlouqueci com nada, se chupar normal já tá bom
3 Na real eu nem ligo pra isso
4 Quando ela quer conversar no meio da transa
26/10/2019 13h11
Respondendo por minhas preferências, homens no geral sei la.

1) - Só na pratica mesmo pra aprender ou procura videos sobre isso, certo que tem.

2) - Ver que ela tem prazer em chupar.

3) - Depende muito do corpo e de cor da guria.

4) - Ficar de não me toque, frescuras, reclamar, ficar parecendo que ta morta, falar muito.
26/10/2019 14h43
-Bater punheta é fácil.. E só ficar elogiando a piroca do rapaz e dizer que tá loka de tesão. Só não aperte muito e deslize a mão suavemente, se sentir que vai gozar aumente bem a velocidade
- Idem, só que bem babado e de vez enquanto tente engolir o máximo que conseguir
- invisível
- Falar que o pinto do ex é maior, mesmo tentando corrigir falando que o do cara é mais gostoso
anônimo
26/10/2019 13h16
1) Não conheci uma que realmente soubesse, mas é melhor pegar um tutorial do xvideos.

https://www.xvideos.com/video24512375/tecnicas_avanzadas_para_masturbar_a_un_hombre

2) Mulher que realmente sabe chupar, tem precisão nos movimentos, ágil.

3) Tanto faz, geralmente eu compro e presenteio.

4) Odeio que fiquem passando a língua dentro da minha orelha,(algumas de vocês tem essa mania horrível), e, uma frescura minha, não curto cabelo molhado em cima de mim. (mas disfarço bem e sou sutil, na maioria das vezes).
anônimo
26/10/2019 13h04
1 - Não, sem tempo, irmão.

2 - Olhar e passar a língua na parte de trás da cabeça (ali é sensível), chupar com pressão.

3 - Tanto faz, porra.

4 - Que congele, que não se manifeste decentemente, fazendo papel de boneca inflável.
26/10/2019 13h05
1) - Muitos homens reclamam que nós mulheres, não sabemos masturba -los. Então, expliquem, como fazer isso direito?

Nunca vão acertar, esquece.

2) - O que enlouquecem vocês na hora do sexo oral?

Pensar que na real é a tua irmã ali.

3) - Que tipo e cor de langerie vocês mais gostam?

A que sai fácil.

4) - O que vocês detestam que uma mulher faça na hora do sexo (BROX*ANTE)

Não sentir dor.
anônimo
26/10/2019 13h14
3) Bege
26/10/2019 13h56
Que preguiça de responder
anônimo
26/10/2019 13h58
hm
anônimo
26/10/2019 14h58
Chama no pv aí que eu te falo!
26/10/2019 23h19
1) no meu caso gosto pressionando a cabeça do p**
2) quando ela está chup**** e olhando pra mim com a aquela cara de safada
3) não gosto a menos que seja uma cinta liga preta ou vermelha
4) se ela não gemer ou ficar inerte eu não gosto, é broxante
elas respondem
anônima
26/10/2019 13h03
Obs
anônima
26/10/2019 13h03
Vou acompanhar as respostas pq sou enxerida.
anônima
26/10/2019 13h19
Mesmo sendo para homens a pergunta vou responder apenas a numero quatro:
HOMENS DETESTAM QUE MORDAM, PASSE OS DENTES E ENFIEM AS UNHAS (MESMO SEM QUERER) NO PAU NA HORA DO ORA..