Quais personagens fictícios você mais admira?

-1
anônimo
560
7a
Eu admiro
Vegeta
decimo primeiro doctor woo
Kakashi, maito dai e maito guy
E Barney de how i met your mother
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
Mulher maravilha
anônima
7a
Freeza.
anônima
7a
Atticus Finch
Aliena
Jesus
Nyx
anônima
7a
Esses daqui:
image
image
eles respondem
12
Ele usa o Elaele
anônimo
7a
O Rambo e o Braddock, que depois de tantas recordações perseguidoras voltaram ao Vietname para resgatar seu povo, e ainda desceram o cacete nos comunistas.
anônimo
7a
Optimus Prime e Starscream.
anônimo
7a
O mundial do Palmeiras
anônimo
7a
Rambo
Bjorn iron side
Itachi
Minati
Batman
anônimo
7a
Hiei
Sasuke
Vegeta
Killua
anônimo
7a
O diabo, Lúcifer, Samael o anjo caído
Eita mano, aqui os meus:
Thor
Jiren
Vegeta
Goku
Shazam
Dr Estranho
Mestre Yoda
Obi Wan Kenobi
anônimo
7a
Rock Balboa.
Dean e Sam Winchester. Acho que ambos passaram por várias coisas e sempre conseguiram superar.
Além deles: Capitão América
O personagem do Mark Ruffalo em "De repente 30".
Goku, enfim, têm mtos outros kkk