Eu sai por várias vezes com um cara que tinhamos uma química maravilhosa, depois da ultima vez que nos vimos ele parou de falar comigo e eu fui atras pra saber o que aconteceu e ele sempre dizia que era nda, deixei pra la. Depois me chamava no whats e eu respondia, me deixou no vácuo 2 vezes, agora ele apareceu de novo e dizendo que ta com saudades dos meus beijos e eu respondi: pois é, bons momentos e ele respondeu: bons não, ótimos momentos!! Tipo, pq tem homens que agem assim? afinal ele ta interessado ou não?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/10/2019 13h42
Outras minas na parada.
26/10/2019 13h44
Bom, eu acho melhor conversar logo com ele pra esclarecerem o que os dois têm um pelo outro e o que querem um com o outro, penso que seria bom pros dois e definiria melhor o caminhar da relação.
anônimo
26/10/2019 13h45
Ele tá com um slot vago.

Próxima.
elas respondem
anônima
26/10/2019 13h42
Ele deve tá saindo com você e com outras também.
Até decidir com quem ele namora sério. .
Não sei como você tá nisso.
anônima
26/10/2019 13h43
Ele quer curtição, apenas isso.
26/10/2019 13h45
Deixou claro só fala com você quando ele que
As vezes chamou você no whatss e depois deixou no vácuo foi só para marcar presença
Ele sabe quando ele sumir e aparecer você vai está a disposição dele, sabe querendo