Converso com uma pessoa desde julho, e íamos nos ver mas nunca dava certo (é de outra cidade), mas aí essa semana ele se afastou, porém eu acabei de ver um story do Instagram de uma menina filmando ele, na casa dele. A questão é, devido a esse sumiço, íamos ficar no próximo sábado em uma festa facu, eu não tenho nada com ele, pode pegar quem quiser, a questão é: fico ou não fico devido a esse comportamento? Lembrando que eu também fico com outras pessoas onde moro mas não precisei ignorar ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/10/2019 14h01
Então ciúmes você não tem, estão quites.
anônimo
26/10/2019 14h04
Decisão sua.
anônimo
26/10/2019 14h39
Manda nude que ajuda.
26/10/2019 14h45
Talvez ele não tenha te ignorado, mas se você acha que ele te ignorou e quer usar isso como motivo pra não ficar com ele, não fique.
26/10/2019 15h34
É, acho que ele pisou na bola com você nesse ponto, então assim, faça como achar melhor fazer, mas se você mudou de ideia não acho que seja questão de orgulho, o cara te bota na geladeira porque está pegando outra, foi bem pouco considerativo para com você.
elas respondem
Juh
26/10/2019 14h05
É bem simples.
Vc quer ficar? Fique
Não quer? Não fique.
Vc se incomodou com o afastamento a ponto de n querer mais? Ent ja sabe a resposta.
anônima
26/10/2019 14h07
Pelo visto ele deve estar envolvido afetivamente com esta menina, por isto se afastou de você.
26/10/2019 15h25
Então, mas você não tem, até o momento, sequer confirmação se ele vai ou não na festa.
Acho prudente esperar que ele entre em ctt, para que ai sim, vocês acertem de vez essa situação.
Parece que ele, no momento, está mais do uso ficando com outra pessoa, por isso ele se afastou, uma detalhe a se considerar.
26/10/2019 15h38
eu não gosto de ser ignorada, só por aí eu já desencanaria, não é nem ciúmes, é não gostar de ser deixada de lado. se você não se importa com isso, então não vejo problemas de ficar com ele, mas só você pode decidir isso, né mô