A pessoa tem pele clara, mas as características físicas (nariz, boca, cabelo, etc) são afro/indigenas.
Mas a pessoa defende pureza racial, supremacia branca, entre outras merdas....

elas perguntam
17 9
eles respondem
26/10/2019 14h01
Mal sabem eles que Hitler os veria como vira-latas. (Devido a mistura das raças)
Espero que se encontrem onde quer que ele esteja. Kkk
anônimo
26/10/2019 14h41
Branco mestiço? Ou é branco, ou é mestiço(pardos), não dá para ser os dois, se você estiver levando miscigenação como o sinônimo principal nesse termo ''mestiço'', origem antropológica negra até os germânicos possuem, mas não confunda qualquer um que tenha uma opinião protecionista cultural com nazismo, seria imbecil de sua parte.

Mas, o quê eu acho realmente de um neonazista? Não consigo pensar uma palavra suficiente para descrever tamanha imbecilidade, não merecem nem serem chamados de estrumes, pois estrume ainda se usa para fortalecer as plantações, já eles, são apenas pesos na Terra e gastos para o estado, são idiotas, nem deve-se debater com eles, pois acredito que chega um ponto que o extremismo se torna uma doença pouco curável, acho que apenas deveriam serem mandados para campos de concentração nazistas para quem sabe, eles repensarem seus ideais.
anônimo
26/10/2019 14h34
Tenho orgulho de ser pardo!!!

Uma mistura de árabe com outras paradinhas
anônimo
26/10/2019 14h05
nazismo é coisa de louco em qualquer hipótese. branco ou negro. é coisa de quem não estudou e não sabe nada sobre aquilo.
1-Criação de escravos.
2- Racismo era matar pessoas para tomar o dinheiro do morto, um latrocínio brega.
3- O povo pertencia ao lider - hitler.
4- A mulher não deveria trabalhar para ter muito filhos, para morrerem na guerra.
5- Muitos casais não casariam por que se amam, seriam escolhidos de acordo com raça.
E por ai vai essa merda. Chute um nazista e faça um mundo melhor.
E se o mengele morreu no brasil naturalmente o azar foi do brasil. Mal agouro isso aí.
anônimo
26/10/2019 14h00
Um pau no cu.
anônimo
26/10/2019 15h12
Eles poderiam ser mortos em uma manifestação nazi, por mim tanto faz
anônimo
26/10/2019 14h29
Neonazista e tudo bando de lixo
26/10/2019 14h14
Aqui tem alguns que adoraria ser enrabado pelo Hitler ou qualquer ariano que com que se deparasse
anônimo
26/10/2019 14h00
Só pode ser um troll.
anônimo
26/10/2019 13h59
Alguém perfeito pra eu estrear meu taco de basebol.
anônimo
26/10/2019 14h07
Dependendo de como seja deixa de ser branco mesmo, não é só ter pele clara... embora alguns mestiços com indígenas e asiáticos (dependendo de quantas gerações atrás foi a miscigenação) ainda continuem com todas características caucasianas...

Isso não é exclusivo dos brancos...

Na verdade os países dos brancos são os mais tolerantes com os que não são etnia deles...

A Turquia matou 1.5 milhão de Arménios, com a mera intenção de "pureza étnica"...
A China tem, hoje em dia, campos de concentração para minorias étnicas no território deles...
Vai ser branco na república de zimbabwe, se tu for mulher branca, vão querer se relacionar contigo, se for homem, vão te matar...

Nunca que Japão, China, iriam acolher imigrantes em massa. Tem países Asiáticos em que pessoas estrangeiras não podem nem comprar terras ou se casarem no território deles... Para eles essa questão de povo, é muito importante, é uma questão de identidade.
26/10/2019 14h05
Tu descreveu um bolsominio.
anônimo
26/10/2019 14h06
Acredito que todos possuem a liberdade de defender a ideologia que quiser, desde que não agrida a propriedade de terceiros. Se ele apenas defende essa ideia e não agride outros indivíduos então não é antiético.

Até mesmo se um negro quiser ser nazista, que seja.
anônimo
26/10/2019 14h33
Ah cada um defende o que tem interesse e gosta, agora quero ver por em prática.
26/10/2019 14h53
São um bando de hipócritas sem noção que deveriam ter vivido na época de Hitler, ai iriam ver o significado de pureza de raça morrendo nas câmaras de gás.
anônimo
26/10/2019 15h15
Revoltado em busca de polêmica.
elas respondem
anônima
26/10/2019 14h31
Se ela tem alguém na linhagem que não eh branco ela não eh branca
Sem mais.
Ser branco tem a ver com o sangue, não com a cor
26/10/2019 14h33
Desde de que eu vi uma moça americana tp de raiz dizer que é Africana pq no exame de ADN/DNA tem 10 porcento de Africana(ok mm antes disso ela já dizia)
Eu já vi tudo atão
anônima
26/10/2019 14h46
Acho sem nexo ne
Aqui no Brasil pode até passar batido por conta do colorismo, mas lá fora as exigências pra ser considerado caucasiano/branco ainda mais por um supremacista branco são bem rigorosas, levando-se em consideração tanto os antepassados quanto localização geográfica do indivíduo.
anônima
26/10/2019 14h24
Olha. Essa coisa de raça e origem é coisa séria.
Não defendo diferenças culturas e raciais.
Mas devo dizer que cada um escolhe o que quer pra sua vida e procriação ..
Tenho parentes que são negros mas gostam de brancos, porque essas pessoas tem mais aceitação no mundo, tanto para seu desenvolvimento social econômico e até para construir família.
Sério, tenho uma tia assim; negra, mas as filhas são brancas e outra é morena de cabelo liso ..
Tem diferença sim, de negro para branco em termos econômicos e aceitação em grupos.
26/10/2019 14h09
Coisa mais ultrapassada
anônima
26/10/2019 14h09
Tem gente assim em todo lugar
anônima
26/10/2019 14h06
Incoerente
anônima
26/10/2019 14h51
Po.lê.mi.ca
26/10/2019 16h21
nossa mas eu lancho na porrada