Para vocês, qual a diferença de sentir atração e ter vontade de ficar com outras pessoas em um relacionamento?

0
308
7a
dizem ser normal sentir atração quando as pessoas estão em um relacionamento, já que não são cegas, desde que não haja a prática da traição ou interesse real em relacionar com outra pessoa.

o que vocês acham sobre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
A coragem. Atração é normal, mas se vai levar a diante já é outra história
anônima
7a
Foda-se mrmão
eles respondem
1
Quando se ta em um relacionamento que tu ama a pessoa isso ai não rola não..
assim ninguém é de pedra claro que tu vai achar uma ou outra mulher linda mais só isso..
mas assim meio que sendo direto na resposta isso ai e tesão...