Para vocês, qual a diferença de sentir atração e ter vontade de ficar com outras pessoas em um relacionamento?
dizem ser normal sentir atração quando as pessoas estão em um relacionamento, já que não são cegas, desde que não haja a prática da traição ou interesse real em relacionar com outra pessoa.
o que vocês acham sobre?
o que vocês acham sobre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
A coragem. Atração é normal, mas se vai levar a diante já é outra história
anônima
7a
Foda-se mrmão
eles respondem
1
Quando se ta em um relacionamento que tu ama a pessoa isso ai não rola não..
assim ninguém é de pedra claro que tu vai achar uma ou outra mulher linda mais só isso..
mas assim meio que sendo direto na resposta isso ai e tesão...
assim ninguém é de pedra claro que tu vai achar uma ou outra mulher linda mais só isso..
mas assim meio que sendo direto na resposta isso ai e tesão...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!