dizem ser normal sentir atração quando as pessoas estão em um relacionamento, já que não são cegas, desde que não haja a prática da traição ou interesse real em relacionar com outra pessoa.

o que vocês acham sobre?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/10/2019 12h06
A coragem. Atração é normal, mas se vai levar a diante já é outra história
anônima
26/10/2019 15h06
Foda-se mrmão
eles respondem
31/10/2019 11h57
Quando se ta em um relacionamento que tu ama a pessoa isso ai não rola não..
assim ninguém é de pedra claro que tu vai achar uma ou outra mulher linda mais só isso..
mas assim meio que sendo direto na resposta isso ai e tesão...