Na real ou vc é a favor do feto ou não (inclusive aqueles em caso de estupro) ter empatia com o feto que lhe convém na minha opinião só te faz em um hipocrita; ou seja ou vc é totalmente contra incluindo fetos decorrentes de estupro ou a favor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/10/2019 14h24
Sou a favor do aborto, todos os casos, exatamente por ter empatia com o feto. Crianças que nascem sendo odiadas e rejeitadas pelos próprios pais tem o pior tipo de vida possível, e não me vem com esta de adoção, pura balela.
anônima
26/10/2019 14h20
Sim. E confesso que sou uma dessas hipócritas.
eles respondem
26/10/2019 14h22
Sim, sou hipócrita.
Próximo
anônimo
26/10/2019 14h28
Não é questão de hipocrisia, meu caro dono da verdade e senhor da moral, é questão de humanidade com alguém que terá de levar consigo por 9 meses (e, posteriormente, resto da vida) o resultado de um ataque covarde, violento, traumático e degradante.

Querer submeter/obrigar uma mulher a isso por uma convicções pessoais sem considerar as circunstâncias (e a vontade da própria) não é nada além de doentio.

Próxima.
anônimo
26/10/2019 15h05
A legislação brasileira sobre o aborto já tá de bom tamanho, nos temos outras questões mais relevantes pra discutir nesse país, esse pais é um buraco subdesenvolvido.