Descobri que ele comete furtos... andava mexendo nas coisas dos outros. Como posso aconselhar ela?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/10/2019 14h38
Você não deve se envolver na vida da sua prima, deixa se o tempo mostra bem se não mostrar amém.
anônimo
26/10/2019 14h46
Só diz as informações que você sabe sobre ele, não precisa dar conselhos.
anônimo
26/10/2019 14h46
Ela deve curtir, deixa os 2 em paz
anônimo
26/10/2019 14h49
Acho sério e, se tiver algum tipo de intimidade, deveria conversar com ela, numa boa. Diz que soube das questões que cita aí e peça para tomar cuidado.

No final, ela é que sabe se banca ou não a relação. Aliás, talvez ela até saiba e faça vista grossa.

A sua parte, irá fazer.
26/10/2019 14h52
Fala para ela, tudo q vc sabe .
Se ela nao gostar dessas atitudes dele , ela nao vai querer namorar mais ele.
Mais caso ela querer continuar ai fazer q ,vc orientou e fez sua parte . ≠
elas respondem
26/10/2019 14h37
Manda a real, fala numa boa. Aconselha, não impõe nada, e deixa ela decidir.
anônima
26/10/2019 15h03
Arrume provas desses fatos.
Porque muitas vezes a pessoa está tão envolvida que, além de não acreditar, ainda rompe laços com vc.
Mas avisa sim. Antes avisar e correr o risco dela ficar com raiva de ti, do que ela se dar mal.