E o que é ser um homem difícil, pra vocês mulheres?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/10/2019 15h39
Homem que fica de cul doce, desisto logo!
O encanto do flerte é qnd rola recíproca, ao menos em possibilidades.
Vamos conhecendo, descobrindo a pessoa desejada, qnd rola dificuldade, isso se torna impossível, cansativo, desestimulante...
Penso que o desafio, seja nesse processo do conhecimento sobre a outra pessoa, o cara sendo sincero no interesse ou não,é melhor doq um que fica se fazendo...
anônima
26/10/2019 15h18
Todo o homem é difícil pra mim.
eles respondem
26/10/2019 15h18
Boa pergunta, mas na verdade na maioria dos casos quem tem que fazer o trabalho da conquista somos nós, mas quero ver o que elas acham quando é o contrário rsss.