1.04K  26/10/2019 15h34

Me considero feio a medio em questão de beleza,sou o tipico nerd da Faculdade,timido,e muitas vezes sou chamado de fofo,isso é bom ou ruim?sla me sinto como se me chamasem assim por pena...Nenhuma garota de interessou por mim.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/10/2019 15h29
Eu chamo quando o jeito da pessoa é bonitinho e geralmente é mais novo. Apenas um elogio, nada além disso.
26/10/2019 15h34
Que é um cara legal, de atitudes que agradam.
eles respondem
26/10/2019 15h31
Que merda hein!
Significa que tu não serve pra foder, só migucho msm
anônimo
26/10/2019 15h33
Cara muitas pessoas podem dizer que isso não e nada, mais eu acho que pode ser algo positivo sim, olha só eu penso que se ela tô jugou com um adjetivos carinhoso e porque já vem reparando em você, ou tem algum interesse em você por algum motivo, cara mulher não dá o pezinho tão fácil assim não.
26/10/2019 15h24
É ruim, isso quer dizer que ela só te vê como amigo e não te acha atraente como homem, sinto muito mesmo, mas acredito que você já está friendzonado pela maioria das gurias que você conhece.
anônimo
26/10/2019 15h28
Que é frágil, cara de desenho animado, aspecto infantil. Muitas das vezes oposto ao que ela se sentiria atraída, o oposto do cara viril, porém há quem se atraia também. Quer mudar sua imagem? Na próxima vez que ela te chamar de fofo, você diz assim: "Fofo é meu pau entrando na sua xota, piranha." Pronto, nunca mais vão te chamar de fofo.
26/10/2019 15h29
Amiguinho gay.