Quais são os sinais, oq eles costumam a fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/10/2019 16h15
Quando ele está gostando de vc ele especialmente está sempre por perto, está sempre pronto para ajudar em qualquer ocasiões e cuidar de vc.
Ele tbm te elogia muito e pode oferece presentes .
Ele te mostra gostar quando toca em você, mesmo se for apenas um toque na sua mão, ombro ou costas.
Tbm tem homens q ele fica muito tímido, silencioso e não saber o que dizer, ou começa a brincar e rir demais.
Quando ele te olha você, ele te olha quando você está fazendo algo e quando você olha de volta ele olha para baixo ou desvia o olhar, Se isso acontecer pode ser q sim.
Ele começa a se importar mais com sua aparência na sua presença
Se ele te ajuda , por exemplo, te cobre com o casaco para te proteger do vento ou chuva, decide te ajudar. ≠
anônimo
26/10/2019 15h59
Prestamos atenção em tudo em vcs.
26/10/2019 16h03
Se passar uma bunda muito gostosa e ele não der aquela olhada de canto
26/10/2019 16h06
A o cara se for cabra macho das antigas vai chegar junto sem perder tempo mesmo, por algum caminho, agora os de hoje que tem dificuldade de relacionamento face a face, é, acho que você vai ter que chegar junto basicamente, as coisas estão ficando nesse pé.
elas respondem
26/10/2019 16h04
Te dando prioridade na vida dele
anônima
26/10/2019 16h19
Te pede em namoro.
26/10/2019 15h49
quando ele libera o cuzinho