Tem um guri que faz várias matérias comigo na faculdade, eu acho ele bem bonito e interessante. Mas descobri a pouco tempo que ele tem namorada, achei o Facebook dele, e vi que ele namora já a muito tempo. Fiquei chateada na hora, mas deixei pra lá. Eu perdi o interesse já que ele é comprometido, mas ele sempre me olha muito nas aulas! Eu já reparei, ele sempre fica prestando atenção em mim e as vezes nem disfarça que tá me olhando. Eu fico desconfortável, pq ele repara tanto em mim se tem namorada?

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/10/2019 15h50
Ele deve ter gostado de vc. O fato dele ter namorada não impede de te achar atraente.
anônimo
26/10/2019 15h50
Existem infinitos possíveis motivos pra isso.
26/10/2019 15h53
Pq ele gosta de vc , ele te acha atraente por isso q ele te olha.
Mais nao fica com ele nao, ele tem namorada e isso nao é certo. ≠
anônimo
26/10/2019 15h54
Que comer uma mistura diferente.
26/10/2019 15h55
É aquele tipo de cara que não consegue controlar seus hormônios, coitada da namorada dele caso você desse a mínima chance para ele pelo visto. As pessoas tem que tentar evitar a tentação, e não se jogar de cabeça nela, só toma cuidado para não entrar na dele se em algum momento ele pensar em sair da mera olhada.
anônimo
26/10/2019 15h56
Ele claramente gosta de vc,mas não fica com ele não,se traiu para ficar com vc ,tbm vai trair vc
anônimo
26/10/2019 15h59
Ele não presta.