Quando a ficha cai pra vocês? Comigo demorou 2 semanas kkkk credo.

E o que muda em vocês quando se apaixonam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/10/2019 16h26
10 anos.
26/10/2019 16h26
Não demora muito, quando realmente acontece, alguns dias geralmente.O que muda é que eu fico mais alto astral, mais bem disposto, com mais vontade de fazer as coisas, com mais vontade de ajudar até.
anônimo
26/10/2019 16h28
Nunca passei por isso, mas acredito que perceberia na hora, quase que instantaneamente.
26/10/2019 16h42
Eu percebo muito rapido. Porém, fico me policiando porque é o famoso tapa na cara.
Se a gente começa a demonstrar o sentimento a gente se ferra.

O que muda? Bom, não vou entrar no merito disso.
elas respondem
Juh
26/10/2019 16h33
So aconteceu uma vez e eu demorei pra perceber hahahaha.
Hej qnd gosto, percebo logo.
Eu fico mais besta. So penso na pessoa. Quero estar com a pessoa o tempo todo. Enfim, fico toda abestalhada Kkkkkkkkk