9.66K  26/10/2019 18h35

Temos só 3 meses.
Hoje estava conversando com ele e do nada ele não me respondeu mais, isso já tem 1h. Pensei que ele estivesse dormindo ou algo do tipo. Mas eu entrei no instagram por acaso, e fui na janela de mensagens... vi que ele tava online há 14 minutos. Eu fiquei bem triste, bem triste mesmo... Por q ele faria isso? Devo dizer como me sinto por causa disso ???

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/10/2019 16h33
As vezes eu também não gosto de responder de imediato. Mas se te incomoda, fale para ele...
26/10/2019 17h01
Deve sim.
Fala como se sente e talvez consigam resolver numa boa.
Mas, pode acontecer dele estar ocupado tambem e mesmo estando online não poder atender ou responder.
anônimo
26/10/2019 17h12
Que estranho.
elas respondem
anônima
26/10/2019 16h33
Vai ver ele só não tava com vontade de conversar naquele momento
anônima
26/10/2019 16h42
Ou está ocupado ou não quer falar, como você disse que ele estava online em outra rede social.
Faça o mesmo, ocupe sua mente com outra coisa.
Deve dizer se te incomoda.
anônima
26/10/2019 16h52
Eu tbm iria dizer se me incomodasse. Acho uma falta de respeito isso aí... se n quer falar, é só dizer.
26/10/2019 17h01
Oq q tem? Ele tem que te responder na hora? As vezes eu também espero um tempo é depois respondo, para de ficar esperando ele responder.. Vai fazer outra coisa.. e quando você ver ele já até respondeu
26/10/2019 18h35
Tem dias que não curto responder na hora, não acho que tem necessidade de questionar, mas se te incomoda, questione.