Tipo, ela me da atenção e tal, e quando estamos juntos ela aparentemente gosta de mim, ja parou de falar com amigas pra vir ficar cmg, as vezes até me chama no wpp, mas n da a mesma atenção que dou pra ela, quando eu via ela online ja ia chamar e tal, ja ela nunca me chama pra sair, demora pra responder, e as vezes some do nada, sera q ela q n ta interessada?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/10/2019 19h19
Sim ela tá ficando com outro e te deixando como segunda opção.. Corra não atrás de ninguém ...entenda de uma vez que vc não pode dar mais valor do que o outro dar.. se a Pessoa some faça o mesmo.. se ela ficou fria nem puxe assunto .
eles respondem
26/10/2019 16h40
Então significa que ela possivelmente gosta menos de você do que você dela, o recomendado nesse caso seria não se apegar demais se não, caso termine você vai ficar numa situação pior e por tempo maior. Mas pode ser só o jeito dela também, não dá para bater o martelo sem saber a situação, mas boa sorte aí.
26/10/2019 19h04
Infelizmente ela não esta tao afim cara, não entendo porque as pessoas entram em um relacionamento se não tem a minima vontade...
anônimo
26/10/2019 19h23
Não fica com o emocional abaladinho não. Fala com ela normal e vê se come.
26/10/2019 19h21
Há inúmeros motivos pra isso, mas tenta segurar a emoção de falar e saber como funciona a rotina dela, talvez seja falta de tempo