Eu queria q tivesse sido mais fácil esse processo, pois sei q ele ainda gosta de mim e não quer terminar. Nós passamos por muitas coisas a uns meses que fizeram com que eu parasse de enxergar ele como alguém que eu quero ficar. Ele faz coisas que antes quando eu comecei o namoro e era imatura, não ligava, hoje em dia não suporto mais. Ele parou de fazer questão de muita coisa, quase não saímos mais, nunca viajamos porque ele nunca tem dinheiro, e ele tem um objetivo profissional muito diferente do meu. Ele é artista, ele quer viver envolvido nesse meio, fotografia, vídeos, produções, eventos... eu já gostei, hoje eu já tenho uma certa aversão, fora a falta de confiança que ja sofri muito por ele querer trabalhar com essas coisas e eu n poder estar junto. Isso tudo foi acabando comigo, me deixando confusa, mal, pra baixo, eu já não saia mais com ninguém, até q um dia eu superei, decidi que não é isso q eu quero pra mim, que eu mereço mais, mereço um homem e um namoro de VERDADE. Tomei coragem um dia e falei que não queria mais ficar com ele. Ele não está aceitando, me liga todo dia, fala q não consegue dormir, q ele me ama, q eu não posso fazer isso, me da mil soluções, fala q nada da correria dele tem sentido se for sem mim, disse até q larga tudo pra ficar comigo, e eu sei no fundo q eu tbm estava relaxada com ele, só me colocava contra e não fazia nada p melhorar, mas era pq eu simplesmente não queria. No fundo eu sinto algo por ele ainda, lá no funnndo, uma vontade de ter ele aqui, dormir junto, e não sei oq fazer! Dói muito pedir pra ele desencanar de vez q não tem volta mais.
E outra coisa, eu pretendo mudar de país para estudar e isso q me encorajou muito a terminar, a possibilidade de conhecer pessoas novas, viver uma nova vida, e tbm acho q namoro à distância não da certo, então eu coloquei um ponto final mas estou com uma dor no coração de ver ele assim... um medo de não estar fazendo a melhor escolha

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/10/2019 16h59
Bom, dadas as circunstâncias, e eu também acho que você ainda gosta dele sim, mas quer ter essa nova experiência em outro país, e não gostava muito da rotina dele como profissional da área artística, acho que realmente relacionamento à distância sem perspectiva de você voltar não seria nada bom, por outro lado, se for apenas um intercâmbio por um certo tempo talvez ainda desse para manter à distância se você tiver a disposição de vocês tentarem resolver as questões que você não gostava. Mas se quiser tentar algo novo então é isso, ele vai ter que se virar para superar.
26/10/2019 17h00
Normal ter esse medo de estar fazendo a coisa errada.
Mais olha acho vc faz a coisa certa , como vc msm disse vcs dois nao combina ele tem um comportamento diferente do seu e isso fez o seu relacionamento não funcionar com ele.
Tente conhecer novas pessoas , apesar dele falar q ele muda tudo por vc , nao vai adiantar pq vc nao sente mais aquele amor do começo, e a distancia tbm pode atrapalhar, então isso é um bom motivo para esquecer ele.
Vai para esse pais estudar e focar nos estudos, quem sabe encontrar alguém q tem os msm gostos , jeitos , pensamentos q o seu . ≠
elas respondem
anônima
26/10/2019 16h51
Complicado, anônima. Vc fez uma escolha, pode se arrepender OU não. Isso só o tempo dirá.