Eu queria alguém legal que eu confie, queria também que fosse em um lugar calmo sem possibilidade de interrupção.
Gostaria de não sangrar e gostaria que não doesse pakas pra fazer umas 3 vezes no mesmo dia kkkkk Fazer um oral, receber um DJ, E queria muito ficar por cima

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/10/2019 17h59
Uma amorzinho gostoso como muitos beijos e troca de olhares intensos, do tipo de olhar que diz mais que mil palavras.
anônimo
26/10/2019 18h00
Com uma garota de programa.
anônimo
26/10/2019 16h59
Seria normal, em local reservado.
anônimo
26/10/2019 17h33
Eu não imagino não.
Eu só penso o quanto eu ficaria nervoso no momento. Mas, teria que encontrar a garota pra isso.

Já até pensei em pagar uma garota pra me livrar desse cabaço logo. Esperar não tem válido a pena.
anônimo
26/10/2019 18h05
Eu imaginava que seria num lugar bacana, tipo um hotel 5 estrelas, com direito a champagne e vinho e música eletrônica ou rock tocando ao fundo. Claro que com alguém que merecesse isso tudo.
anônimo
26/10/2019 20h39
Aqui tem vários.haha
anônimo
26/10/2019 20h40
Tem dias que acho que vou morrer virgem.
elas respondem
anônima
26/10/2019 17h35
Quando eu sonhava com isso, eu imaginava assim:
Gostaria que fosse em um lugar de boa, com um cara que gostasse de mim e nós dois estivéssemos namorando. E gostaria que ele me deixasse a vontade e fosse bem carinhoso, do tipo que caprichasse nos beijos e carinhos. E me compreendesse, caso houvesse dor e sangramento.
26/10/2019 18h01
Já nem perco mais meu tempo imaginando isso.
anônima
26/10/2019 20h36
Queria que fosse com namorado, mas pelo andar da carruagem não vai rolar, vai ser casual mesmo.
Se for com esse que estou pensando, acho que vai ser legal, gosto muito dele e só de pensar me dá um aperto no coração.
Quero que seja num lugar onde só vai estar nós dois, beijar ele muito e apertar o corpo dele contra o meu, também quero ser tocada e acariciada de todas as formas possíveis... nunca tive isso e bom, parece ser gostoso receber carinho.
Quero tocar todo o corpo dele, beijar cada parte e depois fazer cafuné.
26/10/2019 18h07
Nunca imaginei