se ela gostar de vc ela vai se prender, se nao voce pode fazer de tudo q nao vai funcionar
26/10/2019 18h10
Se ela gosta de vc...vc n precisa fazer nada.
anônima
26/10/2019 23h41
Como assim prender a atenção de uma mulher? Quanto mais te preocupares em prender a atenção, em ter conversas longas com alguém, mais vai ficar travado por ter que pensar no assunto para puxar, no que a pessoa tem interesse etc. O problema é que muita gente esquece, se perde focando em tantas outras buscas, deixando de lado a fundamental importância é estabelecer inicialmente uma boa amizade, leve, tranquila, sem pressão, sem receios, tudo muito natural e simples. E assim conseguirá preservar o contato por muitos dias, meses e/ou anos. Você se importar, priorizar e nutrir alianças de cumplicidade, estreitar e fomentar afetos espontâneos, gratuitos que viabilizam apoio constante, ombros hábeis, colos fartos, falas e escutas presentes, que estimulam e reenergizam e conforta nosso coração. Nada como carinho sincero, exercício de lealdade, estímulos, parceria e força, quando se fala de necessidades humanas e amor genuíno que conforta e cura. Independente do que pareça faltar na sua vida, agradeça se tiver um amigo, aquele inquestionável, "pau pra toda obra", de coração mesmo, bem aí ao seu lado. Porque isso sim é uma preciosidade.
Portanto, leve tudo com muita tranquilidade e naturalidade. Sem a necessidade de prender a atenção de ninguém e tudo fluirá.
eles respondem
26/10/2019 18h38
Aprender como o senso de humor dela funciona e os gostos que ela tem, e se adequar o suficiente a isso para que exista um diálogo de verdade, e não apenas um monólogo seu
anônimo
26/10/2019 17h08
Oferece um açaí pra ela
anônimo
26/10/2019 17h09
Não sei explicar, eu me oriento pela intuição para ter uma conversar legal com uma garota... não tenho fórmulas ou passos planejados.
anônimo
26/10/2019 18h20
Seja bonito.
anônimo
26/10/2019 18h59
Não se prende atenção de quem está desinteressado(a)! Anote isso no seu caderninho de dicas.