Meus pais não querem que eu continue esse namoro mais, eles não gostam do meu namorado e nunca fizeram o minimo de esforço p gostar, e realmente meu namorado é diferente de mim e da minha familia, mas eles se enganam muito sobre a pessoa dele, ele corre atras das coisa e me ama. Minha familia é preconceituosa e só porque eles vão me ajudar a estudar para medicina, acham que podem proibir eu de namorar com quem eu quiser, querem q eu arrume alguem melhor, a "meu nivel". Agora nao sei oq fazer, se eu continuar com ele meus pais disseram q nao vou ir mais, pq isso vai me atrapalhar! Eu ja estava querendo terminar pq não estavamos muito bem, mas ele veio atras e me falou tanta coisa, demonstrou tanto, que eu quis voltar atrás e continuar com ele, fazer diferente, pq nós dois estávamos errando.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
26/10/2019 17h13
Se ele realmente gostar de você vai deixá-la ir. A carreira vem em primeiro lugar sempre.
anônimo
26/10/2019 17h17
O cara paga até uma faculdade de medicina para filha, MEDICINA!, e ela hesita em fazer o curso por causa de namorado que, segundo os pais, aparentemente, nem é um homem ideal para ela.
anônimo
26/10/2019 17h13
Sinceramente?

Atualmente vejo como perca de tempo cursar medicina na Argentina, pensaria até a respeito caso fosse no Chile.

Esse curso pode ser uma oportunidade única, priorize a si mesma primeiramente em qualquer circunstância.
26/10/2019 17h13
Rapaz, se eu fosse vc escolheria a ir pra Argentina. Carreira em primeiro lugar, paixões vem e vão, pense primeiro na sua profissão.
anônimo
26/10/2019 17h18
Vá estudar. Se priorize.
26/10/2019 17h21
Primero a acho q vc deve ir .
Pq os estudos e sua carrera é em primeiro lugar, pq nem todos relacionamentos é para sempre, ja os estudos e sua carrera é sim para sempre .
Como disse o (usuario) aqui em baixo , se ele realmente gosta de vc ele vai deixar vc ir, pq quem ama quer ver o outro feliz. ≠
anônimo
26/10/2019 17h26
por que você não vai com seu namorado pra Argentina?
elas respondem
anônima
26/10/2019 17h20
BATA NA SUA CARA ANTES QUE EU BATA!! Deixar de fazer uma faculdade de medicina por causa de homem é a idéia mais idiota da face da Terra!! Você vai se arrepender amargamente no futuro. Larga esse macho e vai logo, é uma oportunidade do caralho que muita gente faria qualquer coisa para ter. Seus pais estão certíssimos!!