Tipo eu me acho meio esquisito, não tenho boas habilidades sociais e me comporto de forma estranha, aí eu não quero que as pessoas também vejam e pensem que eu sou estranho então eu fico em casa mesmo tendo muita vontade de sair lá fora para dar um rolê. Só que eu também fico bem triste por não conseguir sair por conta disso. Vocês sabem como posso conseguir sair tranquilo, sem nenhuma preocupação desse tipo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/10/2019 17h25
Isso é algo do teu psicológico. As vezes as pessoas nrm te vêem como um estranho ou acha que vc tem o comportamento esquisito. Você quem criou isso na tua mente, é melhor começar a sair e se divertir pra depois isso não evoluir pra algo pior e precisa ir em um psicólogo.
anônima
26/10/2019 17h29
Comece saindo aos poucos, primeiro, para um local mais tranquilo, depois, vc começa a frequentar outros ambientes.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 17h26
Eu sou estranho e saio.
26/10/2019 17h34
Olha cara se o caso for por esquisitise sua acho melhor sair de casa.
Pq vc vai deixar de fazer coisas legais por q vc se acha estranho ? Para !! ninguém vai notar isso, isso é coisas da sua cabeça .
Vai fazer coisa q vc gosta ,sente a vontade de fazer, nao se deixe levar por conta desde medo da sua cabeça , seja feliz.≠
anônimo
26/10/2019 17h44
As pessoas lá fora não estão nem aí pra você, por quê se importar tanto para oq elas vão pensar!?
26/10/2019 17h50
Aprende engenharia social, é o que to fazendo.