A compra de propriedades eu não sei, mas tem um filme bem legal, chama Adeus, Lênin.
Ele retrata a vida de uma familia, logo apos a queda do muro de Berlin. É uma historia engraçadinha, o filme é sucesso de crítica. Vale a pena.
eles respondem
26/10/2019 17h40
Na teoria não há prioridade, todos utilizam os equipamentos públicos conforme o senso de necessidade coletivo para viver.
26/10/2019 17h43
Eu não sei, porque nunca vivi em um. Mas deve ser como funciona porque e em países capitalistas, ou seja, um contrato entre a parte que detém a escritura e que vai passar a mesma ao comprador e o comprador se compromete a pagar o valor de compra em x anos e em x parcelas ou à vista se for rico, basicamente.
anônimo
26/10/2019 17h44
não há uma regra fixa para isso mas o que acontece é que um grupo de políticos locais e funcionários do governo se preparam para pegar as coisas quase de graça. Isso se não existir capital estrangeiro.