Além dele ficar dizendo isso, ele só fica postando coisas relacionados a problemas psicológicos...tanto no Facebook como no Whatsapp. Por eu não estar muito acostumada a ver as pessoas falando sobre isso, eu acho bem estranho. Perguntei se ele já sofreu disso, ele disse que não. Mas confesso q ficava assustada kkk

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/10/2019 17h38
Louco não explana que é louco, no máximo ele é um revoltadinho.