1.76K  19/10/2020 23h52

Não tenho Instagram por me achar feia.
Eu não posto foto no Facebook por me achar feia.
Tbm não saio muito de casa por me achar feia.
Quando recebo elogios em alguma foto acho q é pq tô maquiada, tô num ângulo bom. Pessoalmente eu não receberia elogio.
As vezes até tenho a sensação de que alguém tem interesse em mim na rua, ou quando entro no ônibus, mas logo caiu na real kkk.
Algumas "raras" vezes sou até paquerada na rua, mas sempre imagino q foi por acaso msm.. que se a pessoa me olhasse mais de perto retiraria a "paquera" kk.
Enfim.. eu me acho feia por usar aparelho.. por ser magra demaiis.. não gosto muito do meu rosto no geral tbm.. meu cabelo não realça nada.
Eu não sei explicar, mas deixo de viver por me sentir feia. Vejo mulheres lindas e com corpão e me sinto super inferior.
Tô projetando minha vida toda no futuro, quando puder (financeiramente) mudar as coisas que não gosto em mim.
Até lá eu vivo assim.. isolada no meu casulo.

elas perguntam
37 18
eles respondem
26/10/2019 18h59
Me fechei por excesso de beleza....É difícil ser linduu
26/10/2019 17h55
Olha em primeiro lugar vc nao pode se comparar com outras mulheres , todo mundo é diferente e isso q te tonar unica nesse mundo.
Nao deixe de tirar alguma foto em lugares q vc gosta e ta se sentindo feliz por causa da sua aparência.
Olha acho q vc nao é tao feia assim pq tem pessoas mais feias q nem recebe cantadas, ja vc recebe então quer dizer q vc nao é feia .
Levante essa alto estima , faça algo q vc gosta e nao deixe a sua abaixa alto estima te atrapalhar enfrente isso . ≠

Edit : Agora vi sua foto , vc nao é feia nao fica tranquila. ≠
27/10/2019 00h39
Ser feio ou bonito está nos olhos de quem vê. Tem mulheres q eu acho lindas , mas muito a acham feias e tem mulheres q eu acho super feias é muitos acham super lindas ( isso se chama subjetividade) cada cultura ou pais tem um modelo de feio ou bonito, se existe uma mulher linda aki , se ela for para outro lugar irão achar ela não tal bonita assim; pois o padrão é diferente.
anônimo
27/10/2019 02h41
Eu meio que me isolei do mundo também, mas por motivos diferentes, não por questão de aparência. Não me acho feio.

Você está se rebaixando demais, isso não é bom.
anônimo
26/10/2019 17h50
Infelizmente sim.. já tô há tanto tempo aqui que logo viro uma borboleta.
anônimo
27/10/2019 01h30
Achei minha versão feminina haha
anônimo
26/10/2019 18h08
Acho que você não é feia, deve ser coisa da sua mente achar isso, a beleza é relativa. Se realmente se sente assim acho que deveria procurar uma ajuda sei lá, se trancar não é melhor solução, converse com seus amigos saia bastante.
anônimo
26/10/2019 19h25
Não se prive por isso
anônimo
27/10/2019 00h09
sim
19/10/2020 23h52
Sim, exatamente isso.
Tenho redes sociais, mas nem foto tenho.
27/10/2019 01h41
Parece eu só que eu não posso me esconder sempre, porquê trabalho no meio do público.
anônimo
27/10/2019 01h57
esse bocao deve pagar um boquete legal
27/10/2019 02h23
O mundo que se acostume com minha feiura (se vc for a da foto não é feia não)
27/10/2019 12h38
Olha, você não é feia não, é uma mulher bastante normal em termos de beleza, você exagera muito seus supostos defeitos de aparência, numa boa mesmo, e mais, que se foda se as outras pessoas vão te achar feia ou não, basicamente o que importa aqui é a direção que você quer dar para sua vida, só não acho que seja bom se isolar das pessoas por conta de uma percepção distorcida sobre si mesma, mas se você não gosta de ser tão magra, coma um pouco mais de massa que você vai ganhar um pouco de gordura.
19/10/2020 23h44
O que pode ser feio para mim pode ser lindo para você
Acredito que seja uma questão de inteligência em se amar e se valorizar fugindo dos padrões arcaicos que algumas pessoas acham
27/10/2019 12h43
Qqqq? Você é uma gatinha mina, só tá com o psicológico meio fodido, mas acho que uma terapia resolve
anônimo
27/10/2019 12h59
Ninguém é especial somos todos feitos do mesmo material orgânico só entenda isto
anônimo
30/10/2019 08h53
Tem dia q é foda ser feio. No resto é a mesma coisa...
31/10/2019 20h01
Me manda seu facebook , sou feio tbm , so que eu sou um feio destacado , faço curso , jogo bola , saio , sou um cara bonito e feio ao msm tempo hehe ,me add no face
02/11/2019 11h30
Filha, vou usar eu mesmo de exemplo.
Sou chamado de feio toda hora, direta ou indiretamente. Minha mãe me acha e ja me chamou de feio, minha sobrinha de 8 ANOS tirou uma foto minha e falou "Nossa Vinícius vc é feio em", falaram que é algo degradante ser parecido comigo na frente de umas 30 pessoas e todas deram risada (acho que concordam né) ninguem elogia minhas fotos, teve uma garota na época da escola disse que não conseguia imaginar uma mulher gostando de mim, minha aparência nunca fui elogiada só criticada.
To pior que vc e nem por isso me isolei.
anônimo
26/10/2019 18h29
Na verdade,quando se é feio, o mundo que costuma se fechar, para nós .
anônimo
26/10/2019 17h50
Sim. Como eu sofri muito com bullying na adolescência, posso dizer que sinto muitas "sequelas" até hoje. Principalmente minha vida amorosa inexistente.
26/10/2019 17h51
Sua autoestima está baixíssima. Vejo cada cidadão que é feio que dói, e se acha por aí.
anônimo
26/10/2019 17h53
Por coincidência

Maioria das pessoas que sofrem por isso são bonitas
anônimo
26/10/2019 17h56
É vc na foto?
anônimo
26/10/2019 17h58
você é bonita, moça. relaxa
26/10/2019 18h08
Sim, pra ter uma noção, nos últimos 3 meses, acho que tirei mais fotos do que minha vida inteira...
Estou tentando acostumar com a câmera, mas ainda não postei nenhuma...
Um passo de cada vez kkkkk
anônimo
26/10/2019 18h12
Sou zoado também. Não chego em nenhuma garota por isso aí mesmo.
26/10/2019 18h17
Não! Fez é eu gastar uma grana violenta com roupa pra ficar mais atraente
26/10/2019 19h07
Já tive isso, só mudou quando comecei a sair mais de casa.
Cadê a foto?
26/10/2019 19h07
não existe ninguém feio
olha o que Anina e o Bello eram..
26/10/2019 19h18
Porra, Tamires
26/10/2019 19h21
bom, cada um tem um ponto de vista diferente do outro. pela foto, eu achei voce bonita, mas o que pra mim pode ser belo, pro outro pode nao ser. mas mesmo assim, voce tem que se aceitar do jeito que voce é
26/10/2019 19h23
Mas você é linda, e ninguém é igual as fotos mesmo, talvez vc seja até mais bonita.
Eu também sinto um pouco disso, não acredito muito em elogios.
anônimo
27/10/2019 00h08
Não.
27/10/2019 00h09
Não, eu aprendi viver um problema de cada vez
anônimo
26/10/2019 17h48
Você deve ser a maior gatinha e fica aí de mimimi. Cadê? Posta uma foto.
elas respondem
27/10/2019 01h04
Só era meio neurótica com isso na adolescência....hoje em dia não ligo para esse negócio de "feia ou bonita", minhas preocupações agora é pagar minhas contas.
27/10/2019 07h26
Vi a foto.
Você é bonita de rosto e tem lábios lindos. Eu tenho lábios carnudos e uso batons que realçam mais ainda para deixar o Patati Patata e Baby do Brasil com inveja. Um monte de artista Hello Kitty colocando borracha na boca, a sua é natural e só requer hidratação.
Quanto a magreza, vá a nutricionista.
Quanto ao cabelo, achei legal.
Quanto a baixa autoestima, faça umas fotos sensuais para você mesma. Há fotógrafos maravilhosos no Peixe Urbano. Dá uma fuçada na NET de terapias mais indicadas. Caso não resolva, psicólogo.
Meu instagram é público para fotos de paisagem, flora, fauna. <5% de selfie. No Facebook, desde o início do ano, ando só compartilhando notícias boas, curiosidades, comédias e minhas crônicas para amigos e conhecidos. Você pode ter redes sociais sem selfies.
Você é bonita. Precisa apenas trabalhar a cabecinha.
anônima
27/10/2019 12h54
Me achar feia me fez sim, me fechar para o mundo. Cheguei a andar de cabeça baixa na rua. Mas depois descobri que de feia eu não tenho nada.
27/10/2019 07h46
Oi @Tam... Sua resposta é sim.
Quando tinha uns 12 até uns 23 anos, confesso a você que eu me achava horrível, sempre fui gordinha e isso na adolescência é uma merda, era alta e nunca tinha um carinha com a mesma estatura pra ficar, então nunca beijava ou nunca me interessa por ninguém, qnts vezes tive amor platônico pelo professor ou por algum amigo da minha mãe, simplesmente por ele me tratar bem ou por ter o mesmo biotipo corporal que eu, os meninos da minha idade não tinham, e acredite eles bem ruins no sentido julgamento físico, era muito dolorido, ver a realidade da preferência deles.

Sempre fiz o tipo cavalona, nunca fui magrinha como vc é...
Mas aos poucos isso foi passando na minha cabeça, hoje estou 31 anos e me amo do jeito que sou, claro faço exercícios (caminhada) e o dinheiro ajudou muito na vaidade, com estética e salão mas principalmente me olho no espelho e vejo a mulher linda que sou, faço um sucesso mesmo não sendo uma Paola Oliveira rsrsrs.
Sabe pq?! pq sou feliz com minhas coxonas, com meu bumbum abrasileirado... eu não sou europeia mesmo, então que se lasque essa porra de padrão nojento que fazem a gente, principalmente a juventude, se sentir inferior.

Hoje saio na rua e sou cantada pelo cara de terno e pelo pedreiro, sabe pq?
Pq é nítido como eu deixo isso transparecer, eu me amo, me aceito, me permito ser feliz pq a vida è muito curta pra ser rejeitada por uma porra de sociedade que não paga minhas contas.

Menina vc é lindaaaaaa... Esse bocão um sucesso, estilo Angelina Jolie, mulheres no mundo inteiro gastam rios de dinheiro pra ter uma boca assim, e vc tem de natureza?! Kkkkkkkkkkkkk

Beijos sua linda ... S2
anônima
27/10/2019 06h42
Sim, totalmente.
Deixei de viver por causa disso. Minha baixa autoestima e meu complexo de inferioridade me levaram à depressão. Vivo isolada dentro de casa vegetando. :(
Te entendo, amiga.
anônima
26/10/2019 19h20
Tem uma moça aqui perto que ela não anda, e vende sacolé na rua e é casada com um homem cego.
Feliz os dois...
anônima
27/10/2019 00h10
Se acha tão feia que colocou a foto do beição
anônima
19/10/2020 23h50
Sim, estou pagando perpétua.
27/10/2019 01h06
Sou bonita, então não tenho como responder a essa pergunta.
anônima
19/10/2020 23h42
Pensei que fosse a única com esse comportamento, sou uma morta viva, não me importo de ser pobre, só queria ser bonita,desejada, cantada, escolher, mas a vida e dura com alguns.
19/10/2020 23h02
Já, eu pensava igual à você.
26/10/2019 17h49
Me sinto da mesma forma, talvez... Já perdi muitas oportunidades por ter baixa autoestima. Mas isso pode ser mudado, tentar ter mais confiança em si.
anônima
26/10/2019 18h03
Sim, me fechei.
Nunca tive Instagram, nunca fiz perfil em Badoo e Tinder, não tenho Facebook, não tenho Twitter...
E nem busco conhecer novas pessoas.
Já saí de um grupo bem legal do WhatsApp pra não criar vínculo com ninguém.

Tudo isso por conta da minha aparência. Eu não consigo me sentir bem assim. Todo mundo me acha muito feia. Por essa e outras razões eu me isolo.
26/10/2019 18h03
Você é bonita, aceita isso e seja feliz!
anônima
27/10/2019 00h15
Vc é a típica cabocla. Te achei bonita.
26/10/2019 19h14
Sim, minha autoestima já esteve bem baixa. Hoje em dia me importo bem menos, existem coisas muito mais importantes que consomem meu tempo. Vá viver exatamente do jeito que você está. Já pensou que esse seu processo de esperar ficar como quer pra poder começar a viver poder ser feito ao contrário? Comece a fazer coisas que vão te engrandecer internamente e tudo mudará.
27/10/2019 00h09
Me acho na média