Então, vou resumir... quando eu era pequena lembro q qnd via porno eu sempre gostava de ver os lésbicos... dps de um tempinho migrei pros heteros e simplesmente nunca mais tive atração em ver os lésbicos. Já namorei homens, fiquei, me apaixonei por homem portanto gostar deles não é dúvida nenhuma pra mim... mas ultimamente venho sentindo MUITA atração por meninas, de ficar admirando a beleza, o jeito e tal... mas ainda não tive coragem de ficar com alguma, as vezes acho que é só uma questão de admiração, achar bonita e tal e não propriamente um interesse sexual... o que vocês acham? Alguma mulher aqui já passou por isso? No que deu?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/10/2019 19h11
Sim você é bi! Você sabe!
anônimo
26/10/2019 17h56
se você se sente atraída por mulheres no dia a dia, manda brasa kkkkkkkkkkkk
anônimo
26/10/2019 18h00
Esse negócio de bi é modinha, a midia implanta isso na sua mente. A pouco tempo atrás nem se falava nisso ou se era hetero ou homo, haviam poucos homos. Agora parece que querem acabar com os gêneros, até boneca sem gênero inventaram. Não caia nessa
anônimo
26/10/2019 18h04
Pode ser que sim, não é nada de outro mundo.
26/10/2019 19h11
Você eh tri...
anônimo
26/10/2019 20h08
Olha pode ser sim
anônimo
26/10/2019 20h11
Cara, isso aí é comum. Tem monte de mulheres que se consideram heterossexuais e acabam, vez ou outra, ficando com alguma amiga etc, nem que seja apenas para experimentar ou dar uma zoada.

Acho que antes de ficar se rotulando, vai lá e vê o que tu sente. Se for realmente bi, sorte de um eventual próximo namorado. Caso seja minimamente inteligente, vai aproveitar bem. =]
elas respondem
26/10/2019 17h57
Tem que experimentar.
Vai gostar ;)
anônima
26/10/2019 20h10
Não presto muita atenção nisso, no geral prefiro homem mesmo.
Mas se você sente vontade, fique com uma, acho que só assim para saber se gosta ou não.