Uma opinião de vocês: ano passado, em agosto mais ou menos, minha ex terminou comigo. Até ai tudo bem, sofri, chorei, mas já superei. Enquanto estávamos juntos, era normal termos amigos um do outro no face, mas eu nem falava com os amigos dela. Final do ano passado, excluí os amigos dela do meu face, pois n tinha necessidade de manter eles lá. Acontece que esses dias um dos amigos mais chegados dela (que também é cunhado ) veio me add novamente. Eu não aceitei, mas fiquei me questionando o porquê dele ter vindo me add, já que nunca falei com ele. Alguém teria uma ideia? Obrigado desde já

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/04/2016 15h43
Provável que ele simpatizava contigo. Deve ter aparecido a sugestão de amizade. Embora vc não tenha perguntado, acho que não tem nada relacionado com tua ex.
anônima
08/04/2016 16h24
Acho que tem dedo dela kkl