Uma forma de déjà-vu.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/10/2019 19h27
Uma igreja que fui uma vez estava de all star calça é blusa tipo moletom e todas meninas me olharam do pé a cabeça pq estavam todas de salto é vestido só fui levar um guarda chuva para minha tia é me senti mal
eles respondem
26/10/2019 19h24
Lugares que tem escrito gourmet ou que só gente rica frequenta.

Não consigo me sentir bem em lugar assim, aqui as coisas são bem elitizadas.
26/10/2019 19h25
Nunca vivi nada, mas confio na percepção da minha cunhada. Ela teve em Auschwitz, diz que levou meses pra parar de se sentir mal depois da viagem.
anônimo
26/10/2019 19h26
Tem lugar que só falta uma placa escrita na entrada: "Pobre não é bem vindo", porque os olhares de reprovação e tratamento arrogante e de desdenho nós já temos, poderiam deixar mais claro pra evitar-mos constrangimento.
26/10/2019 19h25
Nunca fui, mas creio que cemitério é uma puta bad vibe
anônimo
26/10/2019 19h28
Sim!

E é justamente o local em que eu vive meus melhores dias, a pracinha do meu antigo condomínio. Me lembro quando era criança/adolescente e brincava lá com meus amigos, era muito irado!

Visitar essa local e ver que meus amigos não estão mais lá e que aqueles antigos bons dias se passaram, me dá uma certa saudade/emoção ruim.