Namorei por anos e esse rapaz sempre cuidou muito bem de mim, me deu carinho, amor, atenção.
Só que de uns anos pra cá foi esfriando, terminamos várias vezes e acabou que eu comecei a me interessar por um novo cara.
Só que eu me sinto errada com esse sentimento, porque o cara com quem eu namorei gosta muito de mim e o que eu me interessei é apenas um que conheci, nem sei como é e nem quer nada comigo...
Me deem uma opinião...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/10/2019 20h01
Olha.. sinceridade seria a melhor opção agora, fala pra ele oq sente po.
Eu me colocando no lugar dele ficaria muito chateado em saber disso, ficaria ainda mais se descobrisse que não tava sendo recíproco faz tempo.
Sei lá, é sempre bom evitar que coisas assim acumulem.
anônimo
26/10/2019 20h02
Dizem que a gente não manda nos sentimentos. Se vc sente que não corresponde mais seu namorado seja sincera, dê a ele a chance de encontrar alguém que o ame. Quanto a esse outro vc mesma disse que ele não quer nada com vc, não há o que falar a respeito dele
anônimo
26/10/2019 21h32
Pensa em você em primeiro lugar (2)

Pelo menos vc terminou com seu namorado não ficou brincando com ele, vc tá certa deixa seu namorado pra lá, ele pode até gostar verdadeiramente de vc mas ele tem que entender que acabou, essas coisas fazem parte da vida.
26/10/2019 21h34
*Textão motivacional de 30 linhas inserido aqui*
anônimo
26/10/2019 21h34
Pensa bem e vê se não vale a pena voltar.
26/10/2019 21h40
bem, como vc disse vc deixou de gostar dele por ele deixou de regar seu sentimento por ele
elas respondem
anônima
26/10/2019 20h01
Pensa em você em primeiro lugar
26/10/2019 21h44
vc n esta errada, e ja q seu antigo namoro ja estava frio.. n valeria a pena continuar... algo novo é bom, vai ter mais experiencia e viver coisas novas