Tô ficando com uma mulher e tava indo bem até que ela falou que ia voltar para o pai do filho dela. Mas agora tá tentando remarcar um jantar que íamos fazer e veio me perguntando se eu queria ou não ver mesmo ela. Agora não tô entendendo, será que ela acha que vou lá correr atrás dela e que eu a trate como uma princesinha. Eu falei para ela que não posso querer nada só e confirmei o jantar, mas só vai ter uma conversa para eu ver o que ela quer.ela que veio me procurar e depois saiu com esse papo de voltar com o ex. alguém pode me dar uma dica do que eu devo falar para ela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/10/2019 20h01
Já falou sobre isso aqui? Perdeu a virgindade com ela...
eles respondem
anônimo
26/10/2019 19h59
Come a mulher, vai comendo, quando acabar, acabou. Parece ser o que ela quer, você pode dar isso a ela.
26/10/2019 20h00
Rola, véio. Mulher só quer e precisa de rola.
26/10/2019 20h00
manda a real pra ela, ou então só larga pra lá e vida que segue
26/10/2019 20h01
Quer que tu banque o catarrento dela, seja um cachorrinho obediente que no final ganha um pedaço do ossinho
anônimo
26/10/2019 20h03
Termina com ela,Alem de vc ter que sustentar o filho dela ainda vai ser corno.E NUNCA ASSUMA UMA MÃE SOLTEIRA!