Vamos supor que vocês namoram a distância e demoram a vê a pessoa. Você vai viajar pra cidade dessa pessoa e vai passar 3 dias lá. Vocês vão se vê no primeiro dia de tarde até a noite. E nos outros 2 dias, você vai viajar pra um município da cidade dessa pessoa pq você quer passear e convidou seu namorado(a) mas o mesmo não pode ir. E você vai assim mesmo. O seu namorado(a) fica chateado pois parece que você quer mais passear do que ficar com ela(e). Sendo que vocês não sabem quando vão se ver novamente. E aí?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/10/2019 20h20
A pessoa que vai passear tá sem noção da realidade ou não se importa muito.
26/10/2019 20h03
Nem li, mas o homem é quem tem razão.
26/10/2019 20h06
Se vc for feia eu iria passear também
26/10/2019 20h14
Olha nao da para saber quem ta errado nessa historia, as vezes é o jeito dele. Mais olha se eu tivesse no lugar dele nao faria oq ele esta fazendo, tentaria ficar o maximo possível com a pessoa . Ao meu ver ele deveria ficar com vc , parece q ele vai ai só msm para passear . ≠
27/10/2019 20h38
Eu se fosse o cara iria ficar meio puto mesmo, afinal são 3 dias para se ver e você vai passar 2 dias em outro local sendo que ele não pode ir, seria jogar 2/3 do tempo que vocês teriam para se conhecer fora. Eu estou na mesma situação de tentar relacionamento a distância porque encontrei uma mulher que super vale a pena aqui nesse site, mas quando acontecer de fazer visita se chegar nesse ponto, eu vou passar o tempo todo com ela ou esperaria que ela passasse o tempo todo comigo.
27/10/2019 21h52
Solução: Ambos esfriarem a cabeça e tentarem compreender um ao outro através do diálogo. Diálogo pessoalmente (de preferência) ou atravéz de uma chamada de vídeo.

Lembrando: Para que isso aconteça existe a necessidade de que ambos tenham maturidade para que a situação se resolva.

Boa sorte! Que Deus abençoe ambos!
anônimo
27/10/2019 21h53
Vish
elas respondem
anônima
26/10/2019 20h18
A pessoa que vai passear está sendo mais egoísta.
anônima
26/10/2019 20h04
Ele prefere passear ao invés de ficar com você? Estranho demais
27/10/2019 20h34
diálogo é importante meu amor, pq ele não quis ir com você ? claro que se a pessoa convidou é pq queria ir com a companhia dela, alguem terá que abrir mão nessa situação ai
27/10/2019 20h40
Imaturidade do seu namorado, se vc já está provavelmente com sua viagem marcada a algum tempo, não tem pq ele dar chilique.