Galera tenho 19 anos e sou mto tímido vom garotas,vcs poderiam dar algumas dicas para superar esse problema?

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/10/2019 20h07
Álcool
26/10/2019 20h06
Sim, as mulheres vão te ajudar muito. Boa sorte.
anônimo
26/10/2019 20h11
Bom eu era timido pra caramba entao vou te dizer como superei isso.
1 Leia livros em voz alta,precisa acustumar com a sua voz
2 comece com pequenos atos como dar bom dia a mulheres que passam na rua,e depois progrida como pedir informaçoes.
3 a timidez nada mas é que um medo de falhar,por isso tente achar seu ponto forte ,talento,algo que vc fassa melhor do que as outras peseoas,assim nao tera vergonha.
anônimo
26/10/2019 20h34
Mano pede ajuda a uma amiga,aqui vão só zoar você.