Volte a ser o cara frio então ;)
eles respondem
anônimo
26/10/2019 20h25
Não acho que isso aconteça com grande frequência, e quando acontece é porque a garota possui algum problema emocional que faz com que ela se sinta bem quando está reclamando de algo.
26/10/2019 20h26
Porque aí elas conseguiram domar o cara e o cara acaba perdendo a graça, é o paradoxo da princesa tentando corrigir o sapo, mas quando consegue o príncipe acaba paradoxalmente se revelando água e sal e sem graça kkk.
26/10/2019 20h41
Acho pq no começo elas tem esse " desafio " de mudar o cara , por isso elas ficam muito entusiasmada no começo. Mais depois q consegue ai elas reclamam pq elas ja conseguiram objetivo delas , e depois se torna chato ja ter conseguido isso , no fundo elas sente q nao te aquele " desafio " mais, ai se torna chato e reclamam, pq no fundo elas queria ainda aquele desafio . ≠