Boa noite. Gostaria de deixar bem claro que estou bem ciente de que to sendo um homem covarde, há algumas semanas venho tentando achar uma resposta pra minha covardia e aqui é mais uma tentativa de achar essa resposta.

Estou namorando vai fazer 2 anos, com uma menina linda, o meu sonho e que foi difícil pra eu conseguir segurar pra mim. Consegui, hoje ela me respeita muito mas do msm jeito ainda não consigo confiar que ela será 100% fiel pq ela mentia muito antes da gente namorar pq eu ficava muito em cima dela e ela não queria. Depois que conquistei ela ela tem sido totalmente diferente.

Amo essa menina mas acho que a vontade de terminar com ela está maior do que o amor. Algumas coisas vem me impedindo de terminar com ela, tenho muita pena de deixar ela chorando por dias e dias por conta de uma covardia minha de querer terminar com ela por nao a amar mais tanto sendo que ela me ama muito, tenho muito medo de me arrepender depois e tenho certeza que vou morrer de ciume dela mas acho que não tenho outra opção, já quase traí ela várias vezes e sei que se continuar assim vou acabar fazendo

O que fazer? não adianta falar pra eu parar de olhar pra outras pq eu já tentei e nao consegui, foi daí que tirei a conclusão que nao amo mais a minha namorada como amava. Seguro a onda até ver que eu realmente não amo mais e vejo no que dá? Termino logo? Falo a verdade ou o que?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/10/2019 20h42
Vc vai terminar,
Vai aproveitar mto,
Ela vai sofrer e depois conhecer alguém,
Vc vai morrer de ciúmes e tentar voltar,
Poderá ser tarde OU não.
O roteiro quase sempre é esse aí.
anônima
26/10/2019 20h44
Terminar, né inteligência.
Sabe o que é para fazer e fica de mimimi, esses homens não cansam de fazer homice.
Livre ela logo disso, você nem gosta da guria.
Quer só ter o ego inflado.
26/10/2019 21h04
seja honesto sempre, principalmente em relação ao que sente, termine
eles respondem
anônimo
26/10/2019 20h37
Se você tiver certeza que já não ama como antes e vai ser mais feliz solteiro... Termine, né!? O que mais poderia fazer?
26/10/2019 20h38
Olha, do jeito que você está aí, eu estaria tentado a te dizer para terminar logo, pois você mesmo já conseguiu perceber que não gosta mais dela tanto quanto costumava gostar. A questão é que você mesmo não gostando mais tanto deve estar bastante apegado, e boa parte do seu apego parece estar concentrada sobre os atributos físicos dela ao invés do jeito dela, porque se fosse no estilo de ser dela você não ficaria tão tentado assim por outras, mas talvez possa ser melhor você segurar a onda até ver que não tem mais como, mas se estiver para trair, termine antes por favor.

Me parece que sua questão é mais relacionada a não conseguir arrumar outra com atributos físicos equivalentes aos dela pela dificuldade que você teve de descolar ela do que qualquer coisa para ser honesto.