O cara enfiar a mão entre meus cabelos na base da nuca na hora do beijo...o rapaz com que eu ficava fazia isso, nossa nossaaaa ele fazia o mesmo enquanto me penetrava por cima tbm no sexo, entre outras coisas. Esse cara foi tão bom, que mesmo ele sendo escroto e me chamar de novo pro rala e rola eu vou!! Gostoso demais kkkkkkkk
anônima
26/10/2019 20h35
Um homem me pegando.
26/10/2019 20h40
Quando o cara te pega de jeito com um beijo molhado e demorado e te aperta com vontade que te deixa até sem fôlego, no sexo ele te domina e não fica com frescuras, quando ele pensa primeiro em te dar prazer...
eles respondem
anônimo
26/10/2019 20h37
Essa quero ver.