1.17K  05/09/2016 00h18

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/07/2014 23h42
Olha, a melhor maneira de você perder essa vergonha. É na hora "H" esquece que sente vergonha. É mentalizar na hora "H" que essa pessoa que sente vergonha do próprio corpo não existe. É meio confuso explica. rs Eu era tímido quando criança. Fiz teatro e aprendi algo muito bacana. Ex: Sou novo na escola, chego na sala e não tem mesa e cadeira disponível. Professora pede para que eu va na sala ao lado busca uma mesa e cadeira. Eu tímido é claro, colico na minha mente que todos aqueles alunos ni qual nunca vi e já estou ne expondo tanto, são meus amigos de rua, no qual jogo bola e conversa fora a anos. No fim entro na sala com a cadeira e mesa sem pisarino cadarco de nervoso. O truque é deixa com que as pessoas nem imagine que você é tímido. Ja estive em inúmeras situações no qual me expus diante de gente que nunca vi, mas fiz de conta que eram amigos de longa data. Funcionou muito bem! Espero que eu não tenha te deixado muito confusa com minha explicação. haha
anônimo
05/09/2016 00h18
Pessoal ressuscitando perguntas de dois anos atrás
02/07/2014 05h53
rsrs mulheres sempre tem essa pulga atrás da orelha com relação ao corpo, né?

Você não deve criar uma paranoia com relação a isso. Na hora H simplesmente aproveite o momento e deixe acontecer. Tente não ficar nervosa e pensar coisas do tipo "ele vai me achar feia, ele vai ver isso ou aquilo no meu corpo". Relaxa. Pra começar o carinha não estaria com você se você fosse desinteressante.

Ainda pra completar, se você não se agrada de alguma coisa do seu corpo, tente consertar. Eu sou meio magrelo e não gosto disso, então to indo pra uma academia. =)
09/07/2014 12h12
boquete nao tem nada a ver com o corpo, sexo anal tambem não......vaginal, deita e rola.....então vc nao tem motivo para fazer um sexo ruim......se algo te envergonha, vai consertar....correr na rua nao custa nada.....ginastica tambem nao..
09/07/2014 12h59
Sua questão é muito simples...seja sempre você mesma, se a pessoa esta com você é porquê houve interesse (tesão) entende? isso é o que vale em uma relação interesse e você se soltar fará com que seu parceiro saiba quais são seus gostos e interesse,não se trave seja você só isso.
05/09/2016 00h17
Cara solta a franga. Rebola e bate palma de buceta pro cara.
elas respondem
02/07/2014 11h31
Se o cara está c/ vc é pq ele te aceita do jeito q vc é. Nenhum homem vai ficar julgando vc na hora do sexo. Eles não olham estrias, celulites, e só a sua perseguida...kkkk Brincadeiras à parte, relaxa e goza!!!
02/07/2014 01h06
Tenha alto confiança, homem gosta disso! Quando á mulher está tímida eles percebem, e não gostam nem um pouco.
02/07/2014 07h49
O que vc precisa fazer é tirar isso da sua cabeça. Na hora do sexo o q menos importa pro homem é o seu corpo. Seu corpo poderia importar pra ele antes, quando olha, analisa. Se ele esta fazendo com vc é pq vc o agradou. Então entenda que vc é ótima do jeito que é! ;)
anônima
01/07/2014 23h25
Se solta. Você pode até não gosta do seu corpo, maia quem te garante que ele não gosta ?! E outra, o homem não olha mto pro seu corpo, saciando e fazendo um sexo bem feito é o que vale a pena. Perca essa vergonha e você vai ver que tudo vai melhora !
02/07/2014 10h56
Como já respondi em outra pergunta, sexo é uma coisa muito especial, deve ser feito com quem você gosta, tem uma intimidade, já tem um tempo juntos, e se ele realmente quer isso com você quer dizer que ele gosta de você do jeito que você é! Mas buscar melhorar é sempre bom.